Giro Político – a cada dia que passa

Compartilhe esta notícia:
  • Prefeito falou durante sessenta minutos sábado, em sua rádio, no programa puxando o saco, levando expectativa positiva aos funcionários da ativa e inativa, sobre pagamento de salários do mês de setembro nesta quarta-feira.
  • Segundo o prefeito, com a atual situação financeira da Prefeitura, a cada dia que passa, fica cada vez mais difícil administrá-la. Porém, ele acredita que até o final de seu mandato, em dezembro de 2024 (se não for cassado antes), tudo estará normalizado.
  • Pelas redes sociais, no início da semana, uma pensionista do IPREMT fez um emocionante desabafo a respeito dos constantes atrasos no repasse da Prefeitura para o instituto realizar o pagamento dos salários dos aposentados. Quem assistiu, deve ter ficado impressionado com o depoimento.
  • Engraçado. Nenhum grupo político local tem se manifestado a respeito do lançamento de nomes para as disputas municipais ano que vem. Nem mesmo o prefeito, que disse, mais uma vez, no programa semanal, em sua rádio, que seus dias estão contados na política taquaritinguense.
  • Só não explicou a contento, se aguarda pela cassação do cargo, ou então que após o final de 2024, não se envolverá mais nos meios políticos.
  • Os nomes de Beto Girotto, Caio Forcel, Valcir Zacarias, Rodrigo De Pietro, Sérgio Salvagni e outros mais, desapareceram da boca do povo, nas rodinhas de finais de semana, entre os eleitores da cidade. O do vice-prefeito então, nem se fala.
Compartilhe esta notícia: